Quem sou eu

Minha foto
-- Daniel Tavares de Andrade - Profissional de Educação Física - CREF: 4924 / DF - Doutorando em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília - Avaliador Certificado pela "International Society for the Advancement of Kinanthropometry (ISAK)" - Pós-graduado em exercício aplicado a reabilitação cardíaca - UGF-RJ - Pós-graduado em fisioterapia desportiva - UCB-RJ - Mestre em Educação Física - UCB-DF

domingo, 14 de abril de 2013

Daniel News

Olá moçada. notas PARCIAIS... ainda não lançadas no sistema.

Notas de Cinesio e bioquímica 
estão no link abaixo
Caso sua nota esteja errada me informe o mais breve possível.
campos em branco é porque não me entregaram os trabalhos no prazo, ou não fizeram prova.
att.
Daniel
Segue o link

Um comentário:

  1. oi professor meu nome é Renato Henrique sou da turma de bacharelado 2º semestre meu RA é 5211956766, minha nota da ATPS e das perguntas não foram lancadas.obs.: minha dupla era a jéssica oliveira dos santos

    ResponderExcluir